Amigos,

Eu estou tentando configurar um servidor SSH. Adicionei as chaves do cliente
no ~/.ssh/authorized_keys, configurei o sshd_config conforme orientação
milhares de tutoriais e ainda assim a seguinte mensagem aparece:

debug1: No more authentication methods to try.
Permission denied (publickey).

Segundo algumas informações, se estou usando o sistema de chaves para
autenticação, não é preciso autenticação por senha, portanto eu desabilitei
as seguintes opções no sshd_config:

ChallengeResponseAuthentication no
PasswordAuthentication no

Enquanto essas configurações permanecem ligadas:

RSAAuthentication yes
PubkeyAuthentication yes
AuthorizedKeysFile %h/.ssh/authorized_keys

Criei chaves no modelo DSA. *O que fiz de errado ou o que falta fazer?

*Desde já agradeço,*

**PS. Quando por desconhecimento eu deixei as duas opções ligadas: de chaves
e senhas, não conseguia acessar igualmente, a seguinte mensagem era
apresentada:

**debug1: Authentications that can continue: publickey,password*
*Permission denied, please try again.*