Lembrar que o usuário root não pode logar via ssh,
você terá que liberar o login do root no mesmo arquivo de configuração.

[]'s Lera

Em 02/02/08, Leonardo Bernardes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Amigos,
>
> Eu estou tentando configurar um servidor SSH. Adicionei as chaves do
> cliente
> no ~/.ssh/authorized_keys, configurei o sshd_config conforme orientação
> milhares de tutoriais e ainda assim a seguinte mensagem aparece:
>
> debug1: No more authentication methods to try.
> Permission denied (publickey).
>
> Segundo algumas informações, se estou usando o sistema de chaves para
> autenticação, não é preciso autenticação por senha, portanto eu
> desabilitei
> as seguintes opções no sshd_config:

> [...]

-------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------
________________         _             Jose Maria  Correa Lera
           \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
         .--`\\--'../         A felicidade não depende do que nos falta,
        '---._____.|]          mas do bom uso que fazemos do que temos.