Corrigindo minhas colocações, bem observadas pelo Adilson (obrigado):

Em Qua, 2008-02-20 às 11:25 -0300, Adilson Oliveira escreveu:

> Desculpe discordar mas a crítica, quando construtiva, deve ser um hábito
> a ser cultivado sim. Sem críticas não há evolução.

Sua discordância está perfeita, coloquei mal o "não cultivar o hábito".
Existem críticos que apenas vêem seu problema sem pensar em um todo,
"esperando" apenas obter uma solução para sí. Me refiro a uma crítica
saudável e consciente, com intuito de aprimorar e não de denigrir.

> Concordo.

> Não necessariamente. Não deve haver impedimento técnico que não permita
> criar uma estrutura que atenda a multiplas plataformas.
> Porquê não fazer streaming em vorbis/theora ou mesmo flash?

Sim, mas temos que considerar isto como uma opção. Talvez não hajam
recursos momentaneos para tal ou simplesmente não o querem fazer... é
complicado entrar neste mérito, teríamos que estar lá para saber os
verdadeiros motivos.

> Quem fornece o produto final aqui é o Terra então ele é que deve ser
> criticado por não fornecer um produto que todos possam usar. A Microsoft
> forneceu a ferramenta dela, lock-in, como a gente já está acostumado.
> Quem decidiu usa-la foi o Terra.

Adilson, neste caso não me referi ao produto mas ao SO: Ao meu ver temos
com o Linux muito mais segurança, recursos e opções, enquanto no
Windows... muito sofrimento :( É uma piada, mas chega perto disso :)

Abraços,

Salles (Nethell)