Em 20/02/08, Reginaldo Radel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>        Liguei para o número 0800-110039 informado na matéria. A denúncia é
> feita no
> anonimato, em seguida a empresa denunciada será notificada à prestar
> contas.
> Caso alguma irregularidade seja constatada, a empresa deverá regularizar
> sua
> situação de "pirata" para empresa idônea ou será multada.

Pergunto é pq tá usando um produto que não a pertence? é sabido que tem
custo a mesma coisa que copiar um filme e exibir de graça. Goste ou não é
errado!

>        Boazinha essa associação que conta com mais de 780 empresas
> associadas. Será
> que a Microsoft ajuda a financiar essa associação?  ;-)

Todas empresas que desejam ter proteção podem participar e incentivar,
existe parte do valor de impostos em venda de sistemas de algumas empresas
que são destinados a ABES.

       Pra mim, essa é uma forma de fazer caixa ($$$$$) e manter clientes
> fiéis por
> mais tempo, afinal de contas, pagar e depois não usar.

É Crime previsto em lei, repito pq optou por usar um programa sem registrar,
existe solução gratuíta não existe? estou enganado?

       Esta é uma das formas de reprimir o crescimento de uso do software
> livre.

Ao contrário, pois quem não tem como pagar pode optar por não tomar uma
multa é um motivo para não usar pirata e torna-se livre de um produto pago,
mas se optou por usar pirata, vai ter que pagar!

       Em tempos que a informática é essencial para existirmos, os custos
> elevados
> para aquisição de softwares tem nos tornados (governos, empresas e
> sociedade
> de forma geral) em criminosos. :-(
>        Esse é um bom exemplo de CAPITALISMO SELVAGEM !!!!

É exemplo de produto de uma ou mais empresa que tem funcionários e tem
custos constantes em manter suas estruturas onde geram impostos e empregam
várias pessoas, pirataria é crime!

Por mais que fique indignado é a lei protege um produto registrado é
correto, se é correto para as outras áreas pq seria incorreto com
aplicativos?

Para mim que usa um programa pirata é pior do quem pede uma multa por alguem
utiizar seu sistema sem pagar o ónus, ou vc acha que o pessoal ainda não
sabe o que é necessário pagar por um aplicativo como Windows, Office, AVG,
Photoshop, Nero, Winrar enter outros olha qu enem estou falando da parte de
servidores e banco de dados comerciais. Se o produto é windows e é pirata
tem de ser pago!

Cada um colhe o que planta.

Att
Alex