Então pessoal, eu tive alguns problemas com o debian 7.10, os icones ficavam
sumindo da minha area de trabalho...algumas pessoas falavam que era devido a
placa de video, fui pesquisar e não era, levei até no técnico e não era
nada...já usei tres distros diferentes no linux e nenhuma me deu problema,
somente o ubuntu 7.10 que acontecia o que eu falava, de sumir os icones...
tem alguma coisa a mais talvez que eu não tenha feito...
Bom...a ultima distro foi o debian...mas vou ser sincero apesar do ubuntu
ter sido baseado no debian eu prefiro o ubuntu...muito mais pratico e
facil...
Me digam se realmente compensa eu voltar para o ubuntu, mesmo que seja o
7.10