Prezados,

Só para complementar o assunto,

Ontem realizei uma instalação do Ubuntu em uma placa gForce PIV mas que
utilizava um monitor antigo, um Samsung de 15 (modelo 550s se não me
engano).
Com o Ubuntu 7.10 não rolou nem com o uso das opções, o monitor não
sincronizava de jeito nenhum.
Retomei a instalação com o 7.04 que transcorreu sem qualquer problema e
posteriormente atualizei para o 7.10 on-line.
Não sei bem o que ocorreu mas... foi uma alternativa e deu certo.

Abraços,

Salles (Nethell)