2008/3/3 Yet_estelar <[EMAIL PROTECTED]>:

> "  Este apt tem poderes de super vaca ." , pensei que se tratava de mim,
> pois por coincidencia eu faço desenhos eroticos antropomorficos para um site
> de arte

Eu já ia te sugerir para não usar mais a crase até vc entender como ela
funciona e não falar nunca mais a palavra "invadido" ou "vigiado" aqui na
lista até vc tirar essa paranóia da cabeça. Mas depois dessa msg que vc
enviou acima, percebi que vc tá só zuando com a nossa cara ;)

Pode deixar que não espalho seu segredo... Até pq suas msgs são mt
engraçadas! =D

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação