A maioria dos DVDs aceitam cds normais com arquivos de imagens. Se vc
não faz questão das músicas e animações, o jeito mais fácil é abrir
Locais - Criador de CD/DVD e arrastar as fotos para lá..
Se quiser criar mesmo o filminho, há programas de edição de vídeos que
fazem isso. Tente o  PiTiVi. Pode instalar ele pelo Adicionar/Remover
Programas, ou no getdeb.net (versão mais nova).

Alexandre Martani

Em 07/03/08, Hugo Leandro<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pessoal me desculpe a ignorância, mas eu pesquisei e não achei muita
>  coisa...por favor me ajudem, como eu faço pra criar um cd de fotos pra
>  assistir no dvd de casa...tipo aquelas fotos que vão passando com musica no
>  fundo e tal...obrigado...o que eu faço e os programas...até mais
>
> --
>  Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
>  http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -

Alexandre Martani - amartani em gmail com