Desculpe, mas estou entrando no grupo agora, e estou enviando este como um
teste.

Mas aproveitando.

Tenho trabalhado recentemente com PHP e Postgresql, e com mais tempo com
Firebird.

Estou interessado em trabalhar 100% com código livre, e o que eu desenvolver
seja para uso livre tb.

Alguém poderia me indicar um editor webdesign estava pensando em usar o
Bluefish.

E tenho um projeto que roda no windows para controle de mensalidades em uma
academia, vou ter que aprender C ou Java?? pq ele vai querer integrar uma
funções na catraca que vai implantar, por isto não posso usar php.

Forte Abraço a todos e viva o código livre.

--
[]s
Nilson Chagas