Pois mesmo assim eu preferiria o Mint com XFce .
O KDE sem nada aberto consome mais memória que um XFce com navegador e
OpenOffice abertos !
E qto a integração, não existe nenhuma diferença entre as versões
Gnome/KDE/XFce do Mint, todas elas já vem com codecs, plugins e aplicativos
perfeitamente funcionais e harmoniosos ....
Sim, a interface do KDE é parecida com Windows ( provavelmente este é um dos
motivos q eu não gosto de KDE )
Já o XFce é mais parecido com MAC OS, muito mais intuitivo ....

Fábio Rabelo