Hehehe...

Prezado Johnson,

Não faço a menor idéia quanto a isto, me desculpe.
Mas creio que isto não interfere no sistema até onde eu sei.
Acho que podemos simplesmente limitar o n° de kernels no menu e não nos
preocuparmos com esse detalhe - afinal, com os HDs de hoje durando em
média 1 a 2 anos, teremos que reinstalar os SOs antes que fiquem
acumulados 3 ou 4 kernels no menu...

Falou, e bom final de semana.

Salles (Nethell)