Obrigada a todos.

Realmente, acho que me entusiasmei com tantos tutoriais ilustrados
"passo-a-passo" e a informação de que mesmo um leigo poderia instalar sem
problemas.

A parte mais complicada da instalação é justamente a que mais carece de
detalhes, pois não dá pra "escolher" entre uma coisa e outra quando não sabe
o que são nem pra que servem. Nem pra "inserir" alguma informação quando não
se sabe onde fazer isso.

Por certo preciso de auxílio de alguém com um mínimo de conhecimentos que
possa fazer isso por mim. Eu sinto muito, e agradeço a boa vontade e
gentileza de todos.