Concordo com vc, até mesmo porque há algum tempo atrás, eu mesmo achava
q o mundo da informática e o windows eram sinônimos, sabe como é?
Depois que estou no linux, tenho aprendido muitas coisas que em 15 anos
de windows, ainda ñ sabia.
Hoje eu li um post colocado por alguem no Viva o Linux, o qual achei
interessante, se vc ou mais alguem da lista quiser ler, o link é esse:

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=7998

Abraços

Johnson
Leonardo Castro escreveu:
> [...]
> resposta para fazer uma pequena reflexão: crianças são muito mais receptivas
> ao linux, de forma geral, em parte pelo fato de não estarem ainda totalmente
> contaminadas pelo sistema do "pensamento único", mas também porque não têm
> medo de aprender coisas novas ou diferentes, isto é, não tem medo de pensar
> e nem de aprender a pensar! Infelizmente, para muitos, "crescer" é tornar-se
> obtusamente apegado a um dado universo referencial, cada vez mais restrito.
> Nós, adultos, temos a tarefa de ensinar e educar as crianças mas, sem
> dúvida, temos muito o que aprender com elas.

>>> Abraços,