Eu tenho uma "Placa de video  XFX  8400 GS 512MB /DDR2/ TV/ DVI/ PCI-E" roda
o compiz tranquilo... paguei barato e ela até encara alguns jogos legais...
rodei crysis, battlefield 1942 entre outros sem travar nem nada.... achei o
melhor custo beneficio entre as placas q vc colocou aih...

2008/4/22 Alexandre Martani
<[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>

||.._poiares..||