Eu já rodei o compiz em placa de vídeo on-board da intel sem grandes
problemas (só alguns efeitos mais pesados que ficaram meio ruins).
Deveria ser até mais fácil, visto que os drivers são open-source e já
vem habilitados por default. Verifique na configuração da bios se ela
está mesmo ativada.

Alexandre Martani

2008/4/23 Xisberto <[EMAIL PROTECTED]>:
> 2008/4/23 Newdias <[EMAIL PROTECTED]>:
>

>  > Obrigado pelas opiniões e esclarecimentos.
>  > Só mais duas perguntinhas:
>  >    É verdade que a placa XFX  Gforce 8500 GT 256 mb PCI TV DVI é superior
>  >    em desempenho que a mesma placa com 512Mb (memória não compartilhada)
>  > ??
>

>  Amigo, difícil saber sem comprar as duas e comparar. Quem sabe numa lista de
>  hardware alguém saiba ;)
>

>  >
>  >    O compiz não deveria funcionar em meu pc com os 128mb de video que
>  > ele dispõe
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com