Atualizei para o ubuntu 8.04 e meu xmms sumiu.
Dei uma googleada - achei algo sobre o xmms ter sido feito com o gtk1 e
agora o ubuntu 8 ta usando só o 2 (não sei se a informação procede, pq só
achei isso escrito em um lugar)

xmms é um ótimo programa para as minhas "necessidades" no pc... =)
Alguem sabe como eu poderia dar um jeito de "instalar" ele?
ou
voltar para o ubuntu 7?

Ah... senti falta de outras coisas, não só do xmms. Pacotes como o aircrack
tb não se encontram mais pelo "aptitude"/"apt-get", e outras coisas que não
lembro agora...

Thiago Druciaki Casagrande
--
Linux User #454446