ola Éber

eu estava com um problema parecido... só que eu estava com o 7.10 instalado
na minha maquina e quando atualizei meu micro pro 8.04 deu pau! :-/

bom! eu resolvi esse meu problema da seguinte forma
a biblioteca BCM43 foi substituida pela B43... entrei no synaptic e
desistalei a lib BCM43 e instalei a B43 ;-) talvez isso te ajude

abraxos,

PS: minha maquinha não é uma Acer, é uma Compaq, mas utilizava a mesma
wireless que a sua ;-) Broadcom BCM43