Oi Eber,
Eu tenho um notebook Acer com  essa placa de rede e resolvi o problema com o
seguinte comando, logado como root:

# apt-get install b43-fwcutter

Ele vai te pedir permissão para fazer o download de todo o material
necessário para a instalação da placa.

Boa sorte.
[]'s Lera

-------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------