Olá!

Acho que a mensagem abaixo ficou sem resposta...

Estou com o mesmo problema mas no Ubuntu 7.10 e somente quando abro um arquivo
doc gerado no word.

Mais estranho é que se antes de abrir o arquivo doc eu abrir um novo e escrever
os caracteres problemáticos, o doc vai
ser mostrado OK...

Manoel

=====

Bom dia pessoal,

É o seguinte tenho instalado no meu Ubuntu 7.04 o msttcorefonts (para as
fontes do Windows) e estou tendo problemas com a fonte Arial, o negrito
(que para esta fonte, e para as outras fontes do windows, está sendo
chamado de negreta pelo OpenOffice) apresenta os caracteres acentuados
de forma incorreta. O que pode ser?

Procedimento que utilizei para instalar as fontes:
$ sudo apt-get install msttcorefonts

-
Leonardo de Miranda Cabral