Gustavo, recomendo a vc que, quando instalar o linux, criar uma particao
/home, que lá vc poderá instalar seus programas e jogar seus arquivos, sem a
necessidade de perder tudo ou fazer backup quando quiser reinstalar algo.
Recomendo, também, procurar sbaer do g4u ( ghost pra unix ), que vc fará uma
iso do seu notebook. E se der algum problema, é só "queimar" a imagem
novamente.

Procure procurar bastante no google antes de tomar qualquer ação. Lá tem
MUITA informação.

Abraços

2008/5/23 Gustavo Rezende <[EMAIL PROTECTED]>:

> Bom dia,
>
> Gostaria de agradecer a todos que tentaram me ajudar a resolver o problema
> do teclado. Tive que reinstalar o Kubuntu no notebook, mas, ao contrário do
> que esperava, não perdi meus arquivos. Fiz um backup, logicamente,mas não
> precisei utilizá-lo. Alguns programas desapereceram, mas isso é o de menos;
> basta reinstalá-los.
>
> Vou continuar precisando de uma ajuda, pois a situação que me levou a este
> problema todo, ainda não consegui resolver. Mas vou enviar em uma outra
> mensagem.

> [...]

"Pra que ser mais ou menos se você pode C++?"