Se a questão é economia, o Vostro 1400 é extremamente compatível sim.
Se você quiser algo mais atual, o Inspirion 1525, mais bonito e com umas
funcionalidade a mais, também é compativel sim.

Recomendo usar as placas wifi da Intel e não as da Dell como o site já
mostra. A diferença é de uns 15 a 20 reais, vale à pena por questão de
compatibilidade.

Aconselho a quem for comprar Dell, não compre de cara no site. Dê uma ligada
pra o call center deles. Você consegue bons descontos e acréscimos de
produtos e serviços como "complete care" por preços mais camaradas.

Recado dado,

Boa semana pra vocês, galera!

Artur Gomes

Artur Oliveira Gomes