2008/6/3 Y A <[EMAIL PROTECTED]>:

> Isso sim é intolerância.
> Os caras podem cultuar o Satã, assim como você pode cultuar seu Deus.
> No final é tudo invenção da mente humana mesmo.

Quem pode garantir isso?

"What he learns we all learn. What he knows we all benefit" Linux, The
future is Open

Éverton M. Arruda Jr. (Notrev)
Bacharelando de Ciência da Computação
Universidade Federal do Amazonas - UFAM
"Ministro das finanças" - Centro Acadêmico de Ciência da Computação
(CACi.Com)
www.dcc.ufam.edu.br/~cacicom
--
Debian-AM | GUDAM
Grupo de Usuários de Sistemas Debian-like do Amazonas