2008/6/5 João Santana <[EMAIL PROTECTED]>:

> Viroses para Linux existem sim, mas são inócuas por causa do sistema de
> permissões.

Nada a ver.. Como esse próprio exemplo mostra, não são as permissões
do sistema que vão evitar que o vírus modifique seus arquivos
pessoais. E em qualquer desktop, esses são os arquivos mais
importantes. O sistema, vc reinstala, os seus dados pessoais, não.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com