Salve,

Boa Netshell.
Vou ver uma solução do tipo e remover o Wine. Agora o problema de
separar pra mim é que uso notebook, ai não tem como.
Mas vou fazer a parte de backup, um hd externo e em cd pra garantir 2 cópias.

Valeu e tomem cuidado.

2008/6/6 Salles <[EMAIL PROTECTED]>:
> Gente,
>
> Mudei o tópico para que estas informações não se percam.
>
> Como o Silas falou, o Wine carrega consigo a necessidade e o risco.
> É uma escolha que pode ser direcionada de outra forma, eu mesmo já
> descartei o Wine de meu sistema, embora necessite de rodar alguns sites
> no Windows.
> Se podemos ter os dois sistemas na máquina, por que usar o Wine? Essa
> praticidade compensa o risco?
> Um HD primário com o Ubuntu e um slave com o Windows, fim de papo e de
> apurrinhações.
> [...]

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
Skype: silasrm;
Msn Msg: [EMAIL PROTECTED];
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]