E principalmente diversificar seus atendimentos, não é verdade?
Excelente iniciativa.

2008/6/9 Zandre Bran <[EMAIL PROTECTED]>:

>    Ôlas Grupo, ainda sobre suporte...
>
>    Pois é, estes dias fiquei p.. com a Telefonica. Lá estou no
> suporte e perguntam: Qual Windows o Sr. usa? Respondo GNU/Linux e
> tenho a resposta que eles não oferecem suporte ao Linux. Pô, quem
> disse que estou ligando para ter suporte de GNU ou Windows? Estou
> querendo suporte sobre ADSL que é o serviço que contratei!
>
>    Resultado, falo GNU/Linux e tenho a resposta que não tem suporte,
> aí falo então, tenho Windows e pronto lá vai o bacaca dizer clica em
> iniciar, executar... tudo isto para abrir o terminal e dar um ping ou
> [...]

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.