Obg pela atenção Arthur
como ocorre de vez em qdo, a maior parte do tempo esta normal, eu ñ
olhei no modo texto... na verdade uma vez eu tentei abrir no terminal,
mas demorou tanto para abrir q eu desisti.
As outras atividades q demoram (se bem q ñ tanto como o firefox) são: o
Broffice, thundebird, pidgin e qualquer atividade q envolva internet
diretamente.
Fiquei grilado pq isso ocorreu depois q a minha esposa aceitou o tal
cartão virtual.
Claro q isso ñ é frequente, apenas quis aproveitar o tópico, tendo em
vista q o colega postou dificuldades semelhantes.

Um abraço

--

/*Johnson Dawson*/

*Linux User # 47308 *