2008/6/10 Nei Vicente Ferreira Moreira <[EMAIL PROTECTED]>:
> [...]
>[...]
>     Testei o Debian Etch com o XFCE. Instalei do próprio CD1 base, somente
> o sistema básico, e fui instalando aos poucos como sugeriu.
>[...] quando vai executar
> um navegador como firefox ou abrir o gerenciador de arquivos aí sim
> verificamos o "peso". Aí você pensa, "caramba, devo estar usando quase toda
> a swap", então digo, não. Ainda tinha uma quantidade razoável de memória
> física para uso. Em termos de valores, o PC está com 384MB de RAM e aloquei
> 600MB de swp, depois de abrir o firefox, ainda havia uns 40MB de RAM ou mais

   O gerenciador de arquivos que vc diz é o Thunar?

    Agora com as configurações do micro não tem muito geito quanto ao
browser. Talvez com o Debian 3.1 com o firefox 1.5 q vamos e
convenhamos ainda é melhor que o IE 5.

>[..] o Opera funcionou melhor em relação a instalação do Xfce, e o
> Konqueror também trabalhou bem. [...]
>     Então, creio que a melhor interação deste último teste deve-se as
> bibliotecas do próprio kde. O próprio Konqueror, já nativo do kde e o Opera
> parece que tem uma melhor relação com o Kde. [...]

    O Opera utiliza biblioteca QT do KDE por isto a percepção da queda
de performace.

>     Você citou a Debian Sarge, por acaso tens algum link para o download da
> imagem? Procurei bastante, mas não encontrei.

http://iso.linuxquestions.org/debian/debian-3.1-sarge/#x86
http://download.unesp.br/linux/debian-jigdo/3.1_r8/i386/jigdo-cd/

    O segundo é melhor pq está com a última imagem gerada. Sobre jigdo:

http://www.debian.org/CD/jigdo-cd/

>     Desculpe-me se fui muito extenso na descrição dos experimentos.

     :)

>     Quanto ao modem, consegui identificar o drive, baixei e compilei, mas
> não estou conseguindo levantar o dispositivo está dando um "erro -12" que
> estou tentando identificar o problema. Se alguém souber, agradeço.

    É, está eu passo.

>    Sem problemas! Se alguém estiver interessado também nos links de
> otimização que encontrei posso postá-los.

    Manda no final com as resoluções que vc tomou.

>    Abraços,
> Nei Moreira

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc