Acho que os nobres desenvolvedores não leram o meu post direitinho...
1- NÃO disse que tinha HD de 1 GB, ele tem *20Gb
*2- NÃO *disse que tem 32 de ram e sim* 256
3- não é nenhum dinossauro, é um Pentium III 750 MHz

Não quero mágica, quero democracia!! Até onde sei a inclusão é mais
fácil para todos quando os desenvolvedores são realmente democráticos e
não debochados.
Bill Gates pelo menos assume e cobra, não faz demagogia e deboche.

Obrigada aos que entenderam o espírito do Software livre e querem ajudar
a solucionar.
E adeus aos que querem debochar!

Grata
Jenny