Certo, agora tem um detalhe, estou usando o ubuntu 7.10, e quando tento
atualizar o firefox a úniva versão que aparece via adicionar/remover é a
versão 2.0.0.14, que já está instalada, não aparece uma nova.
Tentei pelo apt-get install firefox, mas me informa que a versão que utilizo
já é a atual, porém não é. Como fazer a instalação manualmente do firefox?
Tentei descompactando o .tar.gz da versão 3 e rodando com ./firefox mas não
ficou instalado só executou naquele momento.