> [...]
> deixando a dever... é isso> > mesmo?! Infelizmente, não pude instalar 8.04
> porque, ao que parece, tem um> > problema de compatibilidade no kernel com
> minha placa (Asus A8V-MX) que faz> > com que o sistema não reconheça HDs sata
> e sata2. Então fiquei no 7.10> > mesmo... (aliás, se alguém souber de alguma
> novidade, se saiu alguma> > correção, por favor me diga!)> > > > Outra
> pergunta: para as novas arquiteturas da Intel, dual core e quad core,> > qual
> a melhor opção? Pergunto por pura ignorância mesmo(!!!!)> > > > Abraço a
Prezado Leonardo,
            O Dual-Core/QUAD. Vem com quatro processadores, ou seja, você pode
efetuar várias operações ao mesmo tempo. Além
de poder com 4GB-RAM. Voar. Se é que você não tem medo das alturas. O problema
é que ainda não existe aplicativos desenvolvi-
dos para o Quad. Acredita-se que dentro de pouco tempo isto sera solucionado.
                                     [EMAIL PROTECTED]