Em Seg, 2008-08-11 às 22:14 -0300, luciouberdan escreveu:
> Saudações,

Olá, luciouberdan.

> Baixei o KDE 4.1 para conhecer pelo aptitude, aparentemente tudo OK,
> reinicio e vou logar com o KDE, ok, ele carrega, mas enseguida ainda
> antes de mostrar as barras e demais aparências do desktop, ele fica todo
> preto e aparece a mensagem em anexo numa caixa (imagem em anexo).

Infelizmente, nada de imagem anexada --- o que não é ruim, haja vista
que alguns de nós usam discada e baixar emails com anexos não é muito
bom ;) Experimente hospedar suas screens em um image hosting como o
imageshack.us e enviar o link para ela; ajudará muita gente na lista :D

--
João Santana <[EMAIL PROTECTED]>