Em Ter, 2008-08-12 às 17:36 -0300, luciouberdan escreveu:
> Ok, não entendi muito bem o que falaram, mas lá vai:
> O que diz na imagem jpg de 10kb que mandei:

Somente para depois dizerem que estou criando uma flamewar por nada:

Eu uso um modem Conexant, aquele que ninguém conseguia fazer pegar até
2007 (eu o fiz pegar um ano antes \o/). sabe qual é a velocidade de
baixamento de um modem desses? 1,75 KB/s. Se sua mensagem de 5 KB
estivesse anexada a uma imagem de 10 KB, daria 15 KB (dã). Divida isto
pelo download rate e verá que demorarei 8 segundos para baixar só a sua
mensagem --- para muitos, nada; para quem se conecta a 14 K... é
internet mono-tarefa.

Então, não importa se sua imagem tem 10 K ou 1000 K; melhor é colocá-la
no http://imageshack.us e colocar na mensagem um link para ela. Quem se
interessar em resolver seu problema, vai lá, vê a imagem e posta uma
resposta. Quem não, não terá gargalos em seu cliente de email --- até
porque, empurrar anexos garganta abaixo de TODO MUNDO de uma lista é
dose.

> The audio playback Device HDA Intel (ALC 883 analog) does not work.
> Falling back to HDA Intel (ALC 883 analog)

Seu dispositivo de aúdio está com algum problema. É onboard? Funciona em
outro gerenciador de janelas (p. ex., GNOME)? Se tens Windows, funciona
nele?

Digite lspci no terminal e _cole_ em http://pastebin.ubuntu.com/ o
resultado; depois envie uma resposta com o link para seu pastebin para a
gente dar uma olhada.

> Valeu,
> Lucio

Tamos às ordens.