Poxa! Salles... que notícia voce me deu heim :-(
tudo o que eu não queria ouvir! hehehehe brincadeira :-p

bom! to vendo que vou ter que zerar meu HD e deixar só duas partições, para
o Win e Ubuntu... lógico! não estou contado o Swap que ja é default ;-)

Bom! valeu pelas informações Salles... é bom saber que não sou o unico
sofredor aqui ;-) hehehehe
quem sabe nós conseguimos resolver isso algum dia... pesquisando, testando e
etc ;-)

Eu irei formatar meu micro, quando tiver um tempo.

Salles! bons estudos com o Ubuntu, abraço!

Emanuel