> [...]
> da lista> > Amigos não sei se sou solitário nesse sentimento, mas dá uma
> raiva toda> hora que aparece um cidadão, indivíduo, homo sapiens, ser
> "humano"> pedindo para sair da lista.> Não sei se sou radical de mais ...
> agora se soube entrar putz ... saiba> sair...> > Entrei por aqui faz pouco
> tempo, mas não sei o que seria sem a ajuda de> todos... vez ou outra temos
> alguns problemas e prontamente sempre> aparece alguem pra ajudar e isso é
> fantástico ... confesso que tenho> aprendido muito com todos.> > Abraços e
> vamos mandar esse povo que vive pedindo para sair
Este não é um corportamento democrático. Qualquer usário de informática tem o
direito de entrar ou sair. Não é uma saída, que vai acabar com as nossas
discussões ou acabar os problemas que temos e que teremos de enfrentar. As
pessoas são livres de terem as suas opiniões e comportamentos.
[EMAIL PROTECTED]