Olá,

> Este não é um corportamento democrático. Qualquer usário de informática
tem o direito de entrar ou sair. Não é uma saída, que vai acabar
> com as nossas discussões ou acabar os problemas que temos e que teremos de
enfrentar. As pessoas são livres de terem as suas
> opiniões e comportamentos.
> [EMAIL PROTECTED]

Pelo que eu entendi o "desabafo" do Erasmo não é pelo fato de alguém querer
sair, isso realmene é normal, muita gente entra e sai no grupo a todo
minuto.
O problema é quem quer sair e não consegue e vem pedir ajuda, se soube ler
algumas instruções (confirmação de e-mail, para onde enviar as mensagens,
....) para entrar, porque não se esforça um pouco para sair ??

> Não sei se sou radical de mais ... agora se soube entrar putz ... saiba
> sair...

Nem tanto assim, tenho exatamente a mesma opinião.