Galera,

Vamos parar com recalque, se o cara está postando tudo num mesmo lugar, o
que tem de mal?

-----Original Message-----
From: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Antonio Mateus
Sent: sábado, 6 de setembro de 2008 21:38
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Que discarado quem fez esse blog !!, nao tem capacidade para desenvolver
conteudo e fica no copiar; colar; da lista... vamos fazer alguma coisa !

2008/9/6 Fabiano Fonseca <[EMAIL PROTECTED]>

> Amigos!!!!
> Vejam o link abaixo e me digam se esta atitude está correta ou não.
> Pelo que parece, o cara tá sugando conteúdo de vários lugares, inclusive
> aqui da lista, e publicando em um blog cheio de monetização...
> http://tudopravoceaqui.blogspot.com
>
> --
> Fabiano garcia Fonseca
> Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
> www.linuxacessivel.org

Antonio Mateus
Estudante de Sistemas de Informação 5º Periodo
FAL - Faculdade de Alagoas
Aprendiz Java
Netbeans 6.1 User