Bom para quem o chápeu servir!

Para mim não serve e não to nem ai se o cara faz anuncio ou não faz,
problema dele se quer faturar com propaganda usando conteudo de listas
publicados, ilegal não é.

Basta o admim da lista por no rodapé um anuncio que todo e qualquer
coutúdo é de origem da lista XYZ e que se for lido fora da lista XYZ (
por a dica de como cadastrar) o leitor deve considerar que o conteúdo
pode ter sido alterado do contexto original.

Ai fica a sugestão.
Alex

2008/9/8 Raphael Menezes <[EMAIL PROTECTED]>:
> Tampouco somos idiotas pra ficar bancando chamariz pra anuncios de babacas.

> Raphael Menezes

"Quando todo mundo concordar que toda a unanimidade é burra ficará
comprovado que toda a unanimidade é burra mesmo!"