O problema é que o google não é o único indexador, e vários robots
estão varrendo os emails expostos.
Isso até explica porque o numero de SPAMs na minha conta google
aumentou significativamente.
Se vai copiar então copia, afinal a lista é aberta - mas que pelo
menos não cause o onus do SPAM aos participantes na lista.
Todos os emails citados numa mensagem deveriam estar ofuscados, alguem
aí envia o email para o zé administrador pedindo isso a ele ?

Agora quando respondermos uma mensagem, teremos de ofuscar os emails
em cima ou embaixo do qual respondemos ou cortar ela inteira.
O que é um trabalho que não precisaria ser feito.