Mas eu acharia legal é esconder nossos e-mails nessa caso.
Como eu dei o exemplo da mailing list da apple. Todos os emails, inclusive
os de assinaturas são mascarados afim de evitar spams.
Por exemplo, o meu email ficaria [EMAIL PROTECTED], e apareceria apenas o meu
nome na mensagem.
Na lista do ubuntu só é feito uma troca do @ por um "em", ajuda um pouco,
mas poderia ser melhor.

2008/9/8 Erasmo José Pereira de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>

> Olha não autorizo fora dos arquivos da lista se vc observar todos os
> nossos posts são disponibilizados para o acesso de todos que se
> interessarem no endereço https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/ e
> pode ser achado facilmente pelos mecanismos de busca. Repare que nesse
> endereço nossas postagens são disponibilizadas e não estão associadas
> aos links e propagandas que me referi no email anterior.
>
> ***NÃO AUTORIZO A PUBLICAÇÃO DESSA POSTAGEM EM QUALQUER OUTRO LUGAR QUE
> NÃO SEJA NOS ARQUIVOS DA LISTA DE DISCUSSÃO DO UBUNTU-BR***
>
> -
> [...]

Fernando C. Bunn
Bachelor of Computer Information Systems - UFSC
Gtalk / MSN : fcbunn [ at ] gmail [ dot ] com
Skype : fcbunn