saudações a todos

não sei quem poderá me ajudar, mas vamos ao começo

seguinte tenho uma maquina aqui no trabalho bem antiga, nela instalei o
Xubuntu
pq acho improvavel q rode o UBU ou o KUBU, até ao tudo blz

tava funcionando q era um luxo, MAS... mas algum sacana aqui do trabalho
fez a gentileza de sumir com todos os icones, barra de ferramentas, relogio,
tudo!

minha tela q inicializa depois do login é apenas uma tela azul e sem papel
de parede, absolutamente
nada, apenas o vazio, e o pior tem arquivos de trabalho ali!!

agora vem a pergunta *como eu restauro a configuração anterior ou como eu
volto com os icones e
demias funções pra os seus devidos lugares???*

caso alguem pergunte ja tentei ctrl+alt+backspace e ainda continua a mesma
coisa

quem puder ajudar eu agradeço, pelo menos a recuperar os arquivos

agradeço desde de ja a força

--
.:: W E L L I N G T O N ::.