Prezados ubunteiros,

Prezados colegas a minha experiencia com ubuntu está sendo boa!!! Realmente
acho que falta alguma coisa nele( o negocio do firefox fechar do nada tá me
deixando chateado,vou descobrir se o probelma e com a minha instalação),mas
gosto dele ele é muito amigavél, leve  e rapido, posto as situações  que
acontecem comigo aqui na lista buscando soluções, e as tenho encontrado
agradeço a todos.Realmente eu sou um usuario acostumado com o w trabalho com
ele aqui no ministerio da agricultura 8 horas por dias e uso o ubuntu em
casa. Ontem eu tinha  um notebook acer com o kubuntu instalado aqui no
trabalho ia usar ele para trabalhar com o PDFedit, só que não conseguia usar
na rede do MAPA, a solução do suporte foi instalar o W porque o java não
rodava.
Não consegui rodar linhas que o Pedro passou para  mim rodar no console..o
sistema disse que eu tinha de estar no Root (não tenho a minima ideia do que
é isso mas vou descobrir.) Obrigado não vou me render ao lado negro da
força.

P.S Conhecem alguem de Brasilia que possa me ajudar com javascript em
formularios PDF gerados pelo Scribus, estou querendo fomentar o uso dele
aqui no Ministerio da Agricultura, e com ele outros softwares livres,
preciso de ajuda.