Em Sex, 2008-10-17 às 15:57 -0200, Vinicius Augusto de Sá escreveu:
> Prezado Jose
>
> Eu tenho este add-on, funciona que é uma maravilha,mas tem hora que ele
> trava e só reiniciando mesmo..

Isto é impossível. SEMPRE existe um jeito de resolver, a menos que o
travamento tenha sido do kernel.

Travamento do firefox : mate o firefox
Travamento do X : mate o X

> e quando eu aperto o botão de minimizar ou
> abro outra janela ele desaparece, fora isso, tem o problema dele não abrir
> corretamente qualquer pagina a do Ministerio da Agricultura é um exemplo.

Sim, comigo tem um problema também.

Mas vamos repetir como resolver o problema do tavamento do firefox:

$ sudo su
# ps ux | grep firefox

"nesse ponto, anote o número do processo do firefox"

# kill PID

"PID é o número do processo do firefox"

# find .mozilla* | grep lock

# rm ~/.mozilla/caminho/do/diretorio/.lock

NÃO TEM COMO isso não permitir o reinício do Firefox. É como você
imaginar que arrebentando uma porta ele não fique aberta.