Agora não lembro mais qual windows era, mas se não me engano já vi burlar
esse esquema de exclusão simplesmente abrindo os arquivos e apagando os
conteúdos, mesmo se for binário.
Eu posso testar depois fazendo isso numa máquina win que tenho setada no
virtual box.
Voltando a usar meus pais como exemplo (hehe que sacanagem), as máquinas
windows com eles eu tinha que formatar periodicamente, muitos spys, vírus,
etc etc.. mesmo rodando anti-virus, fazendo checagem periódica de spy, eu
até tinha feito um esquema de formatar o win por distância usando ghost para
uma imagem limpa que eu tinha salva.
Depois que botei ubuntu na máquina deles foi a melhor coisa, o sistema
continua perfeito, do mesmo jeito que eu tinha deixado para eles, e sim,
eles começaram a usar tranquilamente, o que pessoalmente me faz duvidar do
que certas pessoas falam que windows é mais user-friendly do que linux.
E dou ajuda a eles tranquilamente via ssh, rápido e eficaz.

2008/10/22 Alex <[EMAIL PROTECTED]>

> pascal
> num
> nunca
> >
> Windows 9x? pois usuário normal na família NT não tem permissão de
> exlcusão. e mesmo assim é fácil de resolver, basta aplicar um modelo
> de segurança no Windows.
>
> Alex.

#Bunn
#Bachelor of Computer Information Systems - UFSC