bom, levando em consideração a praticidade q tive ao conectar ele ao
windows, e ao "aprendizado" q tive ao faze-lo funcionar no ubuntu,
considero-me extremamente satisfeito, principalmente por ter feito uma
"gambiarra" como diriam alguns, mas isso já é prova da praticidade do
linux, mesmo nao tendo suporte nativo a varios hards o pessoal é bem
unido e compartilha informações sobre as quais pode-se fazer
absolutamente qualquer coisa no linux...

-

Daniel Alves
Depto Compras
(67) 3383-3311