Em 03/11/08, Gustavo<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Amigo se quiser so a pasta de arquivos do apt, eu criei um aptoncd no meu
> 8.04 que você pode mandar atualizar o sistema e marcar para puxar do cd, meu
> 8.04 estava todo atualizado posso te passar uma cópia se quiser  .

Agradeço sua oferta, amigo, mas acho que ela não vai me atender, a
menos que você more perto de mim. O problema, Gustavo, e que se o caso
envolver baixar da Web então não vale a pena. Vale mais a pena eu
instalar limpo e baixar as atualizações... O que eu queria era reduzir
o tempo necessário para deixar o sistema perfeito de novo instalando
as atualizações direto.