utilizo o geany e o vim.
no geany a sintaxe é reconhecida e tem até um comand completation...

mas, não é nada visual.... o que, depois de um tempo, não é impecílio
algum.

Danilo Riecken escreveu:
> Não entendi, pra mim parece um programa como qualquer outro, eu uso o
> ambiente gnome...
>
> abraço!

- --
:wq!

"Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus,
de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem."
(Hebreus 11:3)

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
Linux Registered User: 105978
http://www.escolabr.net