vamos reclamar povo

https://feedback.live.com/default.aspx?productkey=wlaccounts&mkt=pt-br&scrx=1

-------- Mensagem original --------
De: Felipe <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a
mensagem de     navegador desatualizado
Data: Thu, 06 Nov 2008 01:52:47 -0200

Concordo, mas depois desse desrespeito a liberdade de escolha eu desisto
viu! Eu ainda uso (ou usava) hotmail só porque a muito tempo atrás eu
achava que tinha que ter um pra ter msn (burro u.u mas faz anos isso),
creio que na época nem existia gmail, e não quis perder os contatos e o
endereço. Hoje ficaria (e vou ficar) com gmail mesmo.

http://culturadocontra.blogspot.com