Ahhhh uso esse hotmail porque tenho muitas coisas cadastradas nele, ele foi meu
primeiro e-mail(até pq logo no inicio da minha vida pensei q fosse necessário
ter um hotmail pra usar msn) todos o conhecem, eu gostaria de fazer um
redirecionamento para o meu gmail, mas essa bosta de hotmail não permite...
acho que se quiser trocar de e-mail definitivamente vou ter que abrir mão de
certas coisas.... fazer oque?!?!?! é a vida....

Marcel