ahahahah... gente concordo com um dos comentários acima, vamos encerrar as
contas do hotmail, usar o gmail ou qualquer outro e encerrar este tópico que
ja ficou chato e é uma coisa simples de resolver, simplesmente mudem para
outro....

acabei de excluir o meu hotmail to com o gmail somente agora.. e fiquei
feliz por isso...

Abraços

Tiago Dib.

Tiago Dib