Em Qui, 2008-11-06 às 14:27 -0200, Marcelo Silva escreveu:
> O que será que acontece... eu recebo os emails da lista mas nao recebo meus
> proprios emails quando respondo ou envio.
> Será que estou sendo monitorado ?
> Se sim... gostaria de saber o motivo... pois creio não ter causado nenhum
> dano a lista ou infrigido algum ponto
> Ou será que é porque estou usando o OutlookExpress pra enviar kkkkkk
> Eu uso ele porque no trabalho é Rwuindows :(
> Marcelo Silva

Marcelo,

Que monitorado que nada, meu...
Preferencialmente não recebo cópias do que envio mas acho que o outlouco
tem alguma opção a marcar para que você as receba.
Não lembro mais disto, há muito me livrei dele. hehehehe.

PS: Se você fica com as cópias em "enviados", porque recebe-las de novo?

Abraços,
--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389